Ao Moradores do meu querido Jaboatão dos Guararapes

Venho por meio desse blog mostrar um pouco do meu trabalho nesse município que eu tanto amo e respeito...

Sei que o que eu fiz foi pouco pelo povo e pelas crianças desta comunicade, junto com aquela que foi minha companheira "já falecida", e hoje pretendo continuar fazendo muito mais, com um trabalho organizado e direcionado para a inclusão social e formação de novos cidadãos comprometidos com a solidariedade, e através desta Instituição onde acredito que com a ajuda de Deus, e de todos aqueles que acreditam também na igualdade social, estaremos contribuindo para um mundo melhor e mais justo.

Atravéz dessa ONG que leva o nome daquela que foi minha companheira , (INSTITUTO PROFª EDJANE DE FREITAS) espero continuar ajundando a todos aqueles que por ventura precisarem da ONG-IPEF, em especial as crianças e adolescentes espalhadas neste imenso mundo, onde não mediremos esforços para concretizar nossa missão.

Ajundando também esse povo batalhador a conquistar o espaço necessario para sobreviver nessa sociedade dificil em que vivemos, mudando assim a forma de viver, caminhando pela vontade de Deus e parceria de todos aqueles que querem fazer parte deste grandioso projeto.


Atenciosamente,

Admilson Freitas (MISSO)
Presidente -ONG-IPEF

INFORMAÇÕES PARA CONTATO:

INSTITUTO PROFª EDJANE DE FREITAS - IPEF

CNPJ: 13.733.596/0001-80

BANCO DO BRASIL -
AGÊNCIA: 0934-2
CC: 56.608-X

TELEFONE P/ CONTATO: 86255523 - 32345749

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

IPEF em parceria com o Projeto Aconchego

A partir do dia 12 de Março de 2012, as atividades do Projeto Aconchego serão executadas nas dependências do IPEF na direção da irmã Mariazinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário